10 days about me - Day 1

| |



























 Olar amigos! Como têm sido seus dias? Hoje vou participar do projetinho 10 days about me! (que com muito orgulho gostaria de dizer que eu ajudei com esse nome maravilhoso! HAHAHA). Que você tem 10 dias (não necessariamente consecutivos) para falar sobre você. O primeiro dia é das músicas! Quer saber minhas músicas prediletas? Então desce o scroll (eu adoro gírias internéticas)


Essa é a listinha (creio eu, a original) com todos os dez dias. Nem fiz o primeiro dia e já quero fazer muitos outros (estou ansiosa, admito, amiguinhos).


                                             
1- Do i wanna know (AC): CARA! Eu amo com todas as minhas forças essa música, eu sou viciada, e nem muito tempo faz que eu ouvi. Estou pasma que eu tô gostando de 'rock' (isso é rock, queridos). Não que eu fosse hater, só achava meio chato e aí tava de boas ouvindo meus pop's e PÁH "Arctic Monekys - Do i wanna know" e não era a primeira vez que aparecia, então achei que seria legal ouvir e foi o caminho para um buraco. (como ver o vídeo da praia, mas esquece. Oque está feito, está feito)

                                          
2- Counting Stars (OC): Essa música é muito,muito,muito boa! Ela me deixa com um sentimento meio estranho sabe? É a felicidade de ter ouvido uma das melhores músicas da minha vida (que exagero, bléh) no melhor dia da minha vida (isso não é exagero, abigos). Calma, eu vou explicar. Caso vocês não saibam, eu fui ao show da One direction no dia 11 de maio de 2014, aqui, em São Paulo, e esse foi o melhor dia da minha vida. E tem a tristeza: toda vez que eu ouço essa música eu lembro de xingar quando essa música tocava pela milésima vez, e que esse dia nunca vai voltar, que ele vai ficar aqui, guardadinho no meu coração mas eu não vou sentir o aperto, a felicidade, a emoção ao ver na minha frente quem eu nunca acreditaria ver, é surreal pensar que eu estive perto dos meus ídolos, nunca vou esquecer. 

                                   

                                     
3- Midnight Memories (1D): Tá, mais uma vez eu vou comentar do show. Eu lembro, de não conseguir fazer nada no começo do show, eu lembro, quando escureceu e eu estava tremendo de ansiedade, o show de abertura nem tinha começado e eu já chorava (e muito!). Quando o show começou, luzes se apagaram, pude ouvir uma voz meio rouca cantando, do nada, ele para, um silêncio de parte dos cantores e um barulho maior do que qualquer coisa que já havia escutado: as fãs. A música volta e depois disso eu não lembro de muitas coisas, só lembro de ter gritado muito, ter sido esmagada e os momentos de sufoco.
Eu no momento tô meio que ... ASSIM:

Espero que tenham gostado! E você, quais são suas músicas PREDILETAS?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maybe a life - 2014. Layout free criado por: Diogo L.