WELCOME TO MY BLOG!

| |
Olar amigos! Essa é mais uma daquelas apresentações bobas que provavelmente todo mundo odeia ler, mas todo mundo faz. Ah, vai entender. Este é o meu novo blog e eu queria fazer pelo menos uma apresentação. Provavelmente, metade da blogosfera conhece o Diogo e sabe que o blog (antigo) dele chama(va) Maybe a life, e eu, antes dele ter esse blog queria esse nome, e quando eu fui criar o meu blog, OPA! Alguém já tinha colocado, então ele desativou o Maybe a Life, perguntei pra ele se poderia usar e ele concordou. Assim que estiver sobrando um dinheirinho eu vou comprar um domínio (maybealife.com) e vou arranjar um outro layout bem logo! Tudo que precisava falar, falei.

 Beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maybe a life - 2014. Layout free criado por: Diogo L.